/ Rhaiany Costa: Batons maravilhosos !!
Image Map

Batons maravilhosos !!

   E o post de hoje é uma resenha maravilhosa de alguns batons da linha Ellas Jequiti .
Sou a louca da maquiagem e não é novidade, compro e recebo produtos para testar e tudo que é bom eu quero compartilhar com vocês.

Ao total são 12 batons em bala da linha Ellas, Alguns hidratantes e outros mattes.
Os meus queridinho são:

* Capuccino
* Vermelho luxo
* Ruby up
* Boca pass
* Pink miss


 O que para muitos(as) o que importa é o produto ser barato e cor agradável, mas é importante saber que há outros fatores como por exemplo durabilidade, textura, cheiro e pigmentação. Posso dizer que para mim passou em todos os teste, e super me agrada em todos os sentidos.
Além de ser um produto super em conta tem uma qualidade incrível, e vale lembrar que não é publi !! é minha verdadeira opinião sobre eles.
O primeiro que comprei foi o capuccino que OH MY GOD , foi amor a primeira passada ! Logo depois não aguentei tive que pedir outro e outro ... 
Super recomendo a vocês a testar, não iram se arrepender .



             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...