/ Rhaiany Costa: Crie um look elegante com uma peça coringa !!
Image Map

Crie um look elegante com uma peça coringa !!

Olá meus amores,
e ai como vocês estão ?

Se você tem mil e uma peças de roupas no seu guarda-roupas mais não sabe como forma seu look topzaine para ir pra balada ou pra qualquer outro lugar, você entrou no lugar certo !! Vou te dar uma dica que faz toda a diferença, e o mais importante ainda, não precisa deixar de lado aquela blusa que você tanto ama, aquela calça, shorts ... já entendeu né?

Quando vemos em redes sociais ou mesmo na rua, uma pessoa toda no charme, elegante, com uma roupa chique porém adequada para ocasião, achamos que é necessário dar um tapa no nosso guarda-roupas, pensamos que temos que comprar roupas de grifes para poder estar no nível também. Mas espera ai !! o que importa ter roupas novas e de grifes mas não ter a criatividade de montar seu look ??
Este é um grande erro, com certeza o maior ERRO.
Pessoas que curtem andar na moda sempre procura saber mais sobre, como por exemplo tipos de tecidos, tendências etc, sempre está em busca de coisas que gira em torno. Se é isto que você está a procura a melhor dica de todas é essa, comece a saber mais sobre a moda.
Você estudar moda é muito mais além do que você ver uma famosa ou uma pessoa qualquer usando tais peças de roupas e copiar, estudar moda  é você conhecer os tipos de roupas que existem para sim você poder criar um look harmônico do seu gosto!

Trouxe como exemplo
uma tshirt (tecido lurex)  minha que eu amo, delicada que inclusive é lá da Tshirts da Thê  ( uma loja com peças incríveis ).
Essa com certeza é minha peça coringa, não largo de forma alguma, forma vários looks legais, cai bem com shorts , saia , calça ...  O principal do meu look é a tshirt, então agora preciso ver qual peça de baixo e qual calçado vai unir e torna o meu look harmônico. Na ocasião que eu estava senti a necessidade de algo mais chique porém discreto ! O dia estava médio (fresco) então poderia apostar tanto em peça longa ou curta, que cairia super bem.
Resolvi então colocar uma calça, e tenho várias de diferentes modelos e tecidos que super influência no resultado final. 
Para o dia sempre curti peças leves e confortáveis, mas não ficaria nada legal usar uma calça legging, um jeans ficaria muito pesado além de ser nada confortável e também não pegaria bem para um look elegante.

Pequei uma calça alfaiataria, que é quase social porém moderna, um tipo de tecido fino. Está minha é de corte reto na cor bege com detalhe de dois botões na lateral e cintura média. 

Por ser clara realça a blusa por ser mais escura e ter brilho, e não fica visivelmente carregada.
Para dar o toque final e dar um harmonizada  escolhi um scarpin preto básico, e o resultado final ficou assim.

Espero muito que tenham gostado do look e é claro da dica que deixei aqui para vocês. Como viram é algo simples mais que faz total diferença, e como eu disse você não precisa sair copiando look, basta você adaptar com peças que você curte. E se valeu apena esse post para você corre lá no meu instagram e me mande no direct que vou adora saber, e também posto vários outros look no meu instagram então corre lá para me seguir e acompanhar de pertinho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...