/ Rhaiany Costa: Uma ótima opção para completar seu look
Image Map

Uma ótima opção para completar seu look

Olá meu amores, tudo bem?
Hoje eu trago para vocês uma ótima opção de calçado para completar seu look, além de ficar elegante e super confortável !!

Para quem bem me acompanha sabe que a Tyfanny Calçado é uma super parceira do blog, e como sempre me surpreendendo com um par mais lindo do que o outro. E hoje eu vim compartilhar com vocês uma das sapatilhas que recebi recentemente, que eu sou simplesmente PIRADA nela, pelo fato de ser linda, confortável e simplesmente por completar vários looks!

Esse modelo de sapatilha se chama BICO DE NAVIO.

 Preta com detalhe no bico (listras de branco com azul) e  em trama fechamento com fivela no tornozelo.

Perfeita para o dia a dia, super confortável !


O look escolhido do dia foi uma
 uma blusa de alça básica na cor preta e uma calça cargo estampada e para completar a sapatilha bico de navio.

 O post de hoje foi especificamente para você ver que é fácil montar um look com peças básicas, o que juntas tornam um SUPER LOOK.

Complete o seu look também com as rasteirinhas e sapatilhas Tyfanny - 


Me acompanhe -
Instagram 
@rhaianycostaa






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...