/ Rhaiany Costa: 5 ITENS INDISPENSÁVEIS NA HORA DA MAKE
Image Map

5 ITENS INDISPENSÁVEIS NA HORA DA MAKE

SALVE GALERA  , TUDO BEM MEUS AMORES ?
Poxa , hoje esto tão feliz , sabe por que ???
HOJE O ASSUNTO É MAQUIAGEM 


Mulher né , mulher é coisa delicada , é mulher é mulher né , transmite até HUMOR pela sua maquiagem , DÚVIDA ???

HOJE EU VOU TE ENLOUQUECER IEIEIE 

 AI CREDO , OLHA AQUELA RECALCADA 



CÊ NÃO VEIO COM O MESMO SALTO QUE EU NÃO NÉ SUA RAPARIGA !

É VAMOS DEIXA DE GRACINHA E VAMOS PARA O QUE INTERESSA NÉ !


ENTÃO , uma make faz uma diferença em tanto né meus amores , tira aquela olheira , corrigir a sobrancelha  falhada , tira aquela espinha , dá um UP no olhar , né ?
E é claro que cada pessoal tem aquele item indispensável  , e hoje , vou citar poucos itens aqui , itens simples , que faz toda a diferença na make .

1 º  ITEM - BASE 

 A base é um item que da uma diferença em tanto , ainda mais aquela base que tem um alta cobertura . 

2 º ITEM - PÓ COMPACTO 

Pó compacto é essencial após o u so da base , por que serve para selar a base , para ficar mais natural .





3 º ITEM - Lápis para sobrancelha 
Preencher a sobrancelha faz toda diferença , e pode ser usado o lápis , a sombra , henna .... enfim tem vários produtos .


4 º ITEM - MÁSCARA PARA CÍLIOS

 A  máscara para cílios dá uma abrida no olhar , fica algo mais chamativo , e dá uma grande diferença também .


5 º ITEM - BATOM 
 
5 º  e ultimo  item , é o batom , para fechar com chave de outro , alem de dar também um toque de sedução .



ENTÃO , GOSTARAM ?? 
MAIS E AI ,  QUAIS SÃO OS ITENS INDISPENSÁVEIS PARA VOCÊS EM? DEIXA AI NOS COMENTÁRIOS PARA MIM SABER .

CANAL 
AHHHH , APROVEITA PARA ME SEGUIR NO SNAP :  
CaXeadaa
NO FACEBOOK : 

 E NO INSTA :


BEIJOS .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...