/ Rhaiany Costa: Funções dos Corretivos coloridos
Image Map

Funções dos Corretivos coloridos

Oie meu amores , tudo bom ? 
Hoje trago para vocês um post muito interessantes !!!!

Alguns não conhecem e muitos não sabem as funções  dos corretivos coloridos , e por isso preparei com muito amor esse post , e está recheado de informações . 
















Bom amores , há 4 tipos corretivos coloridos com funções incríveis , que são : 

- Roxo
- Vermelho / Salmão 
- Verde
- Amarelo 

Antes de falar sobre as funções , gostaria de esclarecer uma dúvida que muitos tem , que é ficar com a cara manchada por ser um corretivo colorido . 
Não preocupem , não fica de forma alguma , é claro se solber utilizar certinho . Pois os corretivos coloridos servem para dar uma cobertura maior em alguma imperfeição , ou seja , ele não seve para acabamento , então após a aplicação do corretivo colorido , há necessidade da aplicação de um corretivo do seu tom de pele para igualar seu tom , para que depois seja aplicada a base . 
Bom , agora podemos ir para as funções .

O corretivo ROXO tem a função de tampar manchas amareladas , que é aquelas espinhas com pus .

O corretivo VERMELHO tem a função de tampar aquelas manchas mais claras do rosto , como por exemplo pessoas que tem vitiligo .

O corretivo VERDE tem a função de tampar acnes , cicatrizes e rosácea .

O corretivo AMARELO tem a função de tampar hematomas e olheira arroxeadas .

Tem diversos tipos de corretivos , tem os líquidos , em bastão  em pasta . Eu particularmente prefiro em pasta , exceto o amarelo que acho melhor a aplicação líquida  .

E ai o que vocês acharam desse post ??? 
Se gostaram deixa um gostei ai , viu ?? 

Ahh , e também se inscrevam aqui no blog para ficarem por dentro de todas as novidades .

Beijossssssss 

CANAL 

NO FACEBOOK : 

 E NO INSTA :



12 comentários:

  1. valeeu o post!! to atras de um corretivo amarelo!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na minha lojinha virtual meu amor @loja_universofeminino

      Excluir
  2. Muito bom seu post.
    É necessario saber como usar cada cor do cooretivo, pra ñ acabar estragando uma make.

    Adorei

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post e mega informativo... Super bacana para tirar as dúvidas, afinal... São tantos corretivos hoje em dia que as vezes fica até complicado. hahahaha Adorei! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ótima dicas!
    Sempre me confundo com as cores dos corretivos, mas tu exclicou muito bem!

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando muito de um corretivo verde. Pois tenho o rosto muito vermelho. Tem alguma dica de marca? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie linda,tem 3 que eu super amoo !!
      Contém 1g
      Paletinha da minha lojinha @loja_universofeminino
      Paletinha da Ruby Rose
      Super indico meu amor .
      Beijoos

      Excluir
  6. Legal conhecer melhor sobre os corretivos coloridos...ótimas dicas bjs

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse post, muito bom, sempre é bom saber sobre os corretivos, eu só sabia o do corretivo ver! Muito legal seu post, parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post flor! Super esclarecedor, não sabia exatamente como usar cada cor de corretivo, ajudou demais <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  9. O meu tem que ser o amarelo, mas ainda não consegui me acertar cm ele viu.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita meu bem, exige calma , pq tudo que refere a tonalidade é complicado , e tem uns que nem são bons .
      Boa sorte <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...