/ Rhaiany Costa: Corretivo Naked Skin da Ruby Rose - Resenha completa
Image Map

Corretivo Naked Skin da Ruby Rose - Resenha completa

Oie amores , tudo bom?
hoje trago para vocês uma resenha super completinha do corretivo Naked Skin  liquido da Ruby Rose




Bom , eu tenho um único tom que é o L15 , que foi o tom que mais se aproximou do meu.

Ele é um corretivo liquido de 4.0 g ,com aplicador de gloss que promete ter alta cobertura .
Ele realmente um corretivo incrível , ainda mais por ser um produto baratinho.
Na minha cidade encontra ele no torno de R$15,00 até R$25,00 , e geralmente é mais fácil encontrar os tons mais escuros .
Infelizmente ele tem dois pontos  super negativo , que é ele ter o subtom rosado , e infelizmente 80 % da pessoas tem o subtom amarelado , ainda mais as pessoas de pele parda e negra , então acaba sendo um ponto muito ruim. Acho que poderiam dar uma analisada colocando os tons mais escuros no subtom amarelado , acho que ficaria bem bacana . E o outro é que ele tem um cheira ruim , lembra cheiro de óleo de carro , algo parecido . Não é um cheiro que incomoda tanto , mais é chato.





Ele é um corretivo com uma textura super cremosa e super mate , que mesmo para pessoas de pele oleosa ou não fica maravilhoso.
Não é um corretivo que mancha.
















Então é isso amores , hoje foi essa resenha mara !! Espero muito que tenham gostado.
Beijos




CANAL 
 
 
FACEBOOK : 

 INSTA :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...