/ Rhaiany Costa: O fenômeno mais maravilhoso do mundo !
Image Map

O fenômeno mais maravilhoso do mundo !

Oie meus amorzinhos , tudo bom com vocês ??

Hoje vim compartilhar com o vocês o fenômeno mais Maravilhoso do mundoooo !! O  que tanto sonho em conhecer .

Bem como vocês sabem , eu amo compartilhar tudo de mim para vocês , meus dias , dicas , coisas pessoais etc . E hoje em mim bateu uma vontade imensa de sair pra um lugar distante de tudo , pra pensar , pra sorrir . E para aos que não sabem eu sou apaixonada por tudo que a natureza traz , tudo que é a natureza eu simplesmente amoo !

E eu confesso para vocês que o lugar que para mim é mais que maravilhoso , eu descobri a um ano atrás mais o menos , e até fico triste em saber que não há conheci a mais tempo  atrás .

Quem já viu falar sobre o fenômeno Aurora Boreal  ??
Meu Deussss !!! Me fale o que é isto ??


 Gente , esse lugar existeeeeeeeeeee !


A Aurora Boreal é um fenômeno causado pelo choque do plasma solar com partículas de atmosfera , após o contato com o campo magnético,
A cidade de Tromso  que é sortuda kkk , vê com freqüência as auroras boreais que chegam no o fim dos longos dias de verão. 

Espero um dia conhecer , esse fenômeno é simplesmente maravilhoso .
O que vocês acham desse fenômeno ??

Esse foi o post de hoje meus amores <3 
Ah , deixa ai nos comentários o que vocês acham sobre isso viu .
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...