/ Rhaiany Costa: Base Ricosti - Resenha
Image Map

Base Ricosti - Resenha

Oie meus lindos , tudo bom com vocês ?

Quem ai gosta de resenhas em ?  Eu sou super curiosa  referente a produtos de cabelo e make , eu simplesmente sou apaixonada por esses produtos , e eu gosto de resenhas por que nada melhor que uma opinião sincera , e quero deixar bem claro  que esse foi o meu ponto de vista viu , ou seja , vocês testando podem gostar ou não .

Bom , vale lembrar também que vocês encontram um resenha super completa , com um teste na hora em um vídeo que postei recentemente no canal , viu ? então corre lá , e já deixa um like e é claro se inscrevam.



Começo falando para vocês o que a base promete .

* Alta cobertura 
* Toque  aveludada 
* Efeito mate 
* Secagem rápida 

  • Eu tenho umas manchinhas escuras no rosto , e como diz alta cobertura , pra mim não foi o "suficiente" como pode se ver no vídeo , cobriu apenas 60 , 70 % . Ou  seja não cobriu as machas quanto promete. Mas tem um ponto positivo  que é não ficar com sensação de um kg na cara .
  • Realmente tem um toque excelente , não fica aquele aspecto ruim .
  • Efeito super mate .
  • A secagem é muito rápida , que de certa forma dá uma dificuldade de espalhar , e tem que aplicar aos poucos em uma unica região e espalhar , para depois aplicar no resto.



Tem meses da minha tpm em que cria no meu rosto uma super camada de espinhas , e foi bem no tempo em que eu testei a base , até um momento até pensei que a base estaria colaborando com as espinhas , mas testei por um mês e vi que não tinha nada a haver .



Eu aconselho vocês testar , por que ela é uma base barata e pelo valor compensa sim , eu creio que fazendo uma boa preparação de pele  fica bem bacana .

 Esse foi o post meus amores , espero muito que vocês gostem , deixa ai nos comentários o que vocês acharam desse post , ou se vocês já testaram me falem a opinião de vocês , o que vocês acharam .

Beijos <3 




NO FACEBOOK : 

 E NO INSTA :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...