/ Rhaiany Costa: SUGESTÕES + PASSO A PASSO - MAKE PARA O DIA .
Image Map

SUGESTÕES + PASSO A PASSO - MAKE PARA O DIA .

SALVE GALERINHA LINDA QUE EU AMOO!! Como vocês estão ??

BOM , vamos falar de make , então vocês já sabem né ? 
Eu estou perfeitamenteeee bem !
Partindo para o que interessa , é o seguinte amorzinhos , eu particularmente mesmo sendo no dia a dia , eu curto usar uma make de leves sabe , para dar um UP na cara CAGADA DE SONO ou de preguiça que geralmente acordo .
E sei que algumas pessoas são assim que nem eu , ou que mais acorda com um bom humor pra vida e quer se sentir linda (o) maravilhosa (o) . Então procurei algumas sugestões simples , mas que dão um UP no visual para vocês . 

LEMBRANDO QUE , terá no canal vários videozinhos de arrume -se comigo e passo a passo de várias makes legais e fáceis de fazer , beleza?


SUGESTÕES 





E ai , gostaram ?? 
se sim deixa um gostei ai , compartilhem e sigam o blog . 


CANAL 
AHHHH , APROVEITA PARA ME SEGUIR NO SNAP :  
CaXeadaa


NO FACEBOOK : 

 E NO INSTA :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...