/ Rhaiany Costa: Base FENZZA
Image Map

Base FENZZA

Olá meus amores , tudo bom com vocês ?

Confesso a vocês que estou em uma vibe enorme de testes , tudo que vejo falar de mais ou o que acho interessante , vou lá e compro para testar , e é claro trazer para você o meu ponto de vista .

De um tempo pra cá vi novas marcas surgindo e vários produtos melhorando devido a vibe de produtos queridinhos , que simplesmente está conquistando todo lugar , e é claro aquela disputa de marca kkk .

Hoje a resenha é da BASE FENZZA !



Ao total são 4 tons diferentes , cada produto contém 30 ml .

A base promete :

* Efeito mate
* Alta cobertura
* Secagem rápida








De cara posso dizer que me decepcionei muito com essa base , por que eu botei muita fé nela , até pela consistência "juguei " muito que seria muito boa . 
Mas a verdade é que ela é uma merda !

LEMBRANDO QUE :  não estou aqui para difamar a marca , estou aqui para falar meu ponto de vista , o que ela promete , se ela cumpri , enfim , uma resenha !!

Gente essa base simplesmente não tem cobertura nenhuma !!!! 
Principalmente a cor clara que tipo é  uma base que não tem nada , é apenas uma pasta grossa que você espalha e ela some no seu rosto . E até muito impressionante por que a base promete ALTA COBERTURA  , e brasil , cadê a COBERTURA ???? 


Ela é uma base liquida , com efeito super mate , que seca super rápido , tem o subtom rosado e que não tem nenhuma cobertura . Tem um cheiro adocicado de hipoglos .



Ela é uma base barata sim , para mim o valor não vale para o produto .   "A RHAIANY MAIS PRODUTOS BARATINHOS TEM UMA QUALIDADE SEMPRE INFERIOR " , Ruby rose é uma marca super baratinha com valores parecido , e ao contrário dessa base tem uma qualidade incrível , e gente vamos combinar né , já que ela tem essa qualidade , não seria melhor a marca não colocar descrição no produto ?? do que adianta descrição se o produto não cumpri o que promete ?

Bom amores, essa foi a resenha de hoje , espero que tenham gostado muito !
Beijos .




CANAL 
FACEBOOK : 

 INSTA :







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...