/ Rhaiany Costa: Keragen evolution - Cachos Domados | KERT
Image Map

Keragen evolution - Cachos Domados | KERT

Olá meu amores , tudo bom ??
Hoje vou falar para vocês sobre dois produtos que é babado para que tem os cabelos cacheados  !!!

Bom ,
 primeiro quero começar falando sobre um acontecido . Para quem não sabe um tempo atrás estava utilizando um hidratante capilar que simplesmente ACABOU com meus cachos !!
Então a partir desse acontecido comecei a cuidar mais do meu cabelo.

Depois disso passei a procurar milhares de produtos que pudessem resolver esse problemas , e com muita dificuldade conseguir achar alguns produtos de  hidratação intensiva que aos poucos voltavam os cachos após a finalização . Mas até então eu não utilizava a linha completa , era apenas o hidratante e creme para pentear .

E nesse momento comecei a não acreditar muito nos produtos que eu estava utilizando por que dava apenas resultado na finalização , e eu queria algo que desse um resultado imediato  !!

E FOI AI QUE ...

O blog e o canal realizou uma parceria com a empresa Kert ( http://www.kert.com.br/ ) , e  pessoal , eu simplesmente me surpreendi com os produtos da marca !!!

A Kert é uma marca que vende :

- Produtos para tratamento capilar
- Produtos de coloração
- Produtos para descoloração
- Redutor de cor

E eles me mandaram dois produtos que foram lançados recentemente , que simplesmente resolveu meu grande problema , ou seja meus cachinhos estão voltando em um velocidade enorme ...




KERAGEN EVOLUTION - Cachos Domados

Esse shampoo e o condicionador , são os dois produtos que eu jamais pensei que resolveria o meu problema ! Não pela marca , e sim por ser shampoo e condicionador )

Geralmente são hidratantes e cremes para finalização que fazem o papel de reconstrução , mais nesse caso eu me surpreendi .

Shampoo -

SHAMPOO sem adição de sal 


CACHOS DOMADOS 

CACHEADOS E VOLUMOSOS 

Sua exclusiva fórmula à base de Colágeno, limpa e trata os seus cabelos, deixando-os hidratados, com o frizz reduzido e com cachos definidos com longa duração 

Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo o brilho e maciez. 

Condicionador -


CACHOS DOMADOS 

CACHEADOS E VOLUMOSOS 

Sua exclusiva fórmula à base de Colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos condicionando e hidratando os fios, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração. Condiciona os seus cabelos, desembaraça facilmente deixando-os leves e macios. 


Concluo que , esses produtos são maravilhosos para cabelos cacheados , super indico vocês para testar esses produtos , que inclusive são super baratinhos , lembrando que tem a linha completa no site para vocês adquirirem e manter seus cachos impecáveis e super saudáveis !




( Shampoo - http://www.kert.com.br/shampoo-keragen-evolution-cachos-domados-177/p?cc=10

Condicionador - http://www.kert.com.br/condicionador-keragen-evolution-cachos-domados-178/p?cc=10

Hidratante sem enxague - http://www.kert.com.br/hidratante-sem-enxague-keragen-evolution-cachos-domados-179/p?cc=10

Creme de tratamento - http://www.kert.com.br/creme-de-tratamento-keragen-evolution-cachos-domados-180/p?cc=10  )


SÃO PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE !!

Eu simplesmente amo a marca , por que eles preocupam com :

Embalagem  -

Sempre aperfeiçoam nas cores e modelos .

Textura do produto -

Super consistente , pouco produto já é o suficiente , tem uma durabilidade incrível .

Aroma  -

Tem um cheirinho muito bom, que não é injuntivo deixando seus cachos perfumados o dia inteiro .






NA MINHA CIDADE NÃO TEM , ONDE POSSO COMPRAR ??

Vocês podem estar adquirindo pelo site -
http://www.kert.com.br/

É SEGURO COMPRAR PELO SITE ??

Super seguro !!

CORRE RISCO DE NO CAMINHO ESTRAGAR ??

Nenhum , pois a marca preocupa muito com todos os detalhes .



E esse foi o post de hoje meus amores  , espero muito que tenham gostado !!

https://youtu.be/RsxPmDKDYhs


Insta -
@rhaianycostaa
+RHAIANY ASPICIOSA









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...